Unimed Rio volta à mídia com campanha da F/Nazca

A F/Nazca S&S criou a segunda fase da campanha de reposionamento da Unimed-Rio, lançada no final de 2003 e cujo slogan é “O melhor plano de saúde é viver. O segundo melhor é Unimed”. O filme, batizado “Receita”, começa com  uma paisagem de montanhas e uma casa no campo. Em seguida, mostra uma moça tomando banho, um rapaz começando uma guerra de papel, um casal de idosos se abraçando, amigas andando na rua e rindo, três meninas admirando uma foto e termina com um pai dormindo no sofá com a TV ligada,  acompanhado dos filhos e o cachorro. Enquanto as imagens vão seguindo, verbos como anime, sonhe, brinque surgem na tela como sugestões de receita médica. O comercial estou no ar dia 5 de junho, na TV aberta e fechada e nos cinemas do Rio. O plano de mídia ainda contempla as revistas Veja-Rio, Época, Isto É e Revista do Globo, spots e peças de mobiliário urbano. A criação de toda a campanha é de Fábio Fernandes, Carlos Di Celio, Alessandra Sadock, Rafael Genu e direção de Criação de Fábio Fernandes e Carlos Di Celio.