Universal TV aposta na diversidade da família em nova campanha

O Universal TV lança nesta sexta-feira, dia 18 de outubro, a nova campanha conceitual da marca. Inspirada nas diferentes pessoas que assistem ao Universal TV, a campanha terá como peça principal um vídeo coproduzido pela área de comunicação e branding da Globosat.

A peça é conduzida por um texto manifesto que fala das diversas ligações de afeto que podem formar uma família. O vídeo retrata um grupo de pessoas festejando e que se prepara para uma fotografia do tipo “portrait”, revelando diversas interações e relações. A foto acaba saindo “imperfeita”, um retrato espontâneo do conceito amplo de família, que se encerra com a frase “para os personagens da sua vida”, uma derivação da assinatura do Universal TV: para todo tipo de personagem.

“Esta campanha foi especialmente emocionante para nós. Nos inspiramos nas pessoas que nos acompanham diariamente na TV, no Universal Play e nas redes sociais. Temos uma relação afetiva de forte vínculo com a nossa audiência, que é múltipla e, assim como os personagens das nossas séries, são grandes personagens na vida”, comenta Ana Cristina Paixão, gerente de marketing e conteúdo da marca.

Ficha técnica

NBCUniversal International Networks

Gerente de conteúdo: Ana Cristina Paixão

Coordenação de conteúdo: Graziela Morgade

Criação e direção artística: Marianna Firme e Thaís Zveibil

Redação: Thaís Zveibil

Produção de conteúdo: Marianna Firme

Assistente de produção: Ana Paula Aguiar

Marketing: Beatriz Guerra e Maya Damasceno

Assistente de marketing: Julia Chaia

Comunicação & Branding Globosat
Coord. de criação: Alice Bandeira

Coord. de atendimento: Maria Gabriela Eloy

Produção Audiovisual Globosat

Coord. produção: Klemerson Cantalice

Produção: Mauricio Schneider

Assist. produção: Rhavine Chrispin

Atendimento: Ruy Venício Barbosa

Direção de cena: Felipe Bastos Abrahão

Assistente de direção: Tom Borges

Direção de fotografia: Eduardo Mafra

Direção de arte: Isabella Flach

Edição e finalização: Tourné Produção Audiovisual