Universidade São Judas destaca peso do diploma em nova campanha
Ação foi criada pela LVL e produzida pela Black Madre e Bumblebeat
A nova campanha para o Enem 2025 da Universidade São Judas, criada pela LVL e produzida pela Black Madre e Bumblebeat, o diploma da universidade vira um 'diplomão'.
Feito em animação, o filme convida o público a não se formar com um diploma qualquer. Em seguida, uma futura aluna se depara com o gigantesco diplomão da São Judas e a frase "Você merece um diplomão". De forma lúdica, o diplomão se transforma em elementos como uma prancha de surfe e um pára-quedas, acompanhando a aluna durante toda a sua jornada.
A campanha também inaugura o novo conceito da universidade - "Faça mais por você" - e reforça diferenciais da instituição, como os altos índices de empregabilidade, acessibilidade e a vivência profissional no ambiente acadêmico.
A ação conta com filmes de 60", 30" e 15", com veiculação da TV aberta e fechada, no universo digital e desdobramentos para mídia out of home e projetos especiais, como adesivação de portas de metrô comunicando que "um diplomão abre muitas portas".
A estratégia também inclui conteúdos com influenciadores, alunos, professores, ex-alunos e colaboradores, que formam o #TimeDoDiplomão e ativarão o novo conceito da marca dentro e fora da universidade.