Universidade Veiga de Almeida reforça formação de qualidade
A Universidade Veiga de Almeida (UVA) acaba de lançar um filme, assinado pela WMcCann, que reforça a importância de uma formação inovadora e de qualidade. A campanha é composta também por mídia impressa, exterior e digital.
Com cenas filmadas em um dos campus da instituição, localizada no Rio de Janeiro, o filme destaca não só a beleza do local, como também toda a riqueza da experiência acadêmica. No início, a aluna Julia aparece sendo contratada por uma empresa. O locutor mostra todo o caminho percorrido pela jovem durante a vida acadêmica e anuncia que as inscrições para o vestibular 2017, ENEM e transferência estão abertas. A assinatura arremata “UVA. Você em primeiro lugar”.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: UVA – Universidade Veiga de Almeida
Produto: Graduação 2017
Nome da campanha: Formação
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de criação: Viviane Pepe
Criação: Gabriel Gil e Bruno Mukai
Planejamento: Debora Nitta e Fabiana Lovate
Atendimento: Juliana Senna e Gustavo Tupinambá
Mídia: André Simões, Romana Oliveira, Elton Baesso, Renata Duarte, Ione Camilo, Louise Bacelar e Vinícius Amantéa
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Juliana Lutterbach, Ana Bandarra e Ana Borges
Produtora do filme: Movie Machine
Diretor: Flavio Zangrandi e Bruno Miguel
Diretor de Fotografia: Flavio Zangrandi e Reynaldo Zangrandi
Pós-produção: Equipe Movie Machine
Produtora: Sonido
Trilha: Márcio Biaso
Direção Musical: Lucas Duque
Projetos: Jaqueline Travaglin, Julia Soares e Luiza Di Bella
Aprovação pelo cliente: Davino Pontual, Renata Trevisan e Gisele Freitas