Ao lado de Fernanda Gentil, o influenciador destacou as transmissões esportivas do canal e o relacionamento com as marcas

Casimiro Miguel e Fernanda Gentil dividiram o espaço do Global Stage no terceiro dia de Rio2C, nesta quinta-feira (6), para compartilhar a história e projetos futuros que CazéTV irá apresentar para o público ainda este ano.

Dono de um canal com mais de 12 milhões de inscritos, Cazé relembrou o seu início no Youtube, quando fazia reacts de outros vídeos e gravava de seu quarto.

"As pessoas perguntam se eu estou realizando meu sonho e eu falo que não, porque nunca imaginei que isso tudo aconteceria um dia. Nunca imaginei viver o que estamos vivendo, nunca pensei em ter um canal de televisão. Tudo é muito recente, eu fazia tudo do meu quarto, sozinho, no meu canal e, do nada, eu to transmitindo a Copa do Mundo em um estúdio e ao lado de uma equipe enorme. Estamos vivendo um sonho acordado", afirmou o influenciador.

Além disso, ele também relembrou que o projeto da CazéTV nasceu a poucos dias da transmissão da Copa do Mundo masculina, em 2022, quando o canal chegou a bater diversos recordes de audiência.

Depois do sucesso de transmissão, o canal se tornou "a casa" de diversos outros campeonatos como o Paulistão, Carioca, Mundial de Clubes (masculino e feminino), Jogos Pan-Americanos, Brasileirão (nos jogos do Athletico Paranaense em casa) e agora também será um dos responsáveis pelos Jogos Olímpicos de Paris, que começam no dia 26 de junho, e pela EuroCopa.

"Agora, após a transmissão da Copa, temos uma responsabilidade maior de cobertura porque já estabelecemos uma posição no mercado. Nós investimos muito, ouvimos as críticas e elogios do público, tentamos evoluir e melhorar o que considerávamos bom, corrigir o que estava ruim e acho que vamos fazer uma Eurocopa e uma Olimpíada muito especial", ressaltou.

Fernanda Gentil e Casimiro Miguel subiram ao palco do Global Stage no terceiro dia de Rio2C (Carolina Vilela)

Ele ainda falou sobre a importância de oferecer esses conteúdos de forma gratuita para o público, uma vez que quase todo conteúdo produzido pelo canal é entregue desta forma. Segundo Cazé, essa é uma das principais preocupações de sua equipe, uma vez que não são todas as pessoas que tem acesso aos conteúdos de TV paga, onde estão muitas transmissões esportivas, por exemplo.

Ao longo do painel, Fernanda Gentil também aproveitou para falar sobre as experiências que está vivendo após ter sido contratada pela CazéTV, ressaltando a importância que o canal tomou nas transmissões esportivas e como isso os aproximou dos atletas.

Segundo ela, graças ao tom de voz usado por toda a equipe, as pessoas se sentem a vontade para conversar com o canal sem ter a preocupação de como isso reverberaria no país. Outro ponto levantado pela apresentadora foi o "estilo de vida" CazéTV, que faz com que os fãs se sintam próximos do canal e acompanhem as transmissões de forma fiel.

"Quando as pessoas se conectam na CazéTV, elas sabem o que vão encontrar e querem esse estilo de vida que o canal se tornou", afirmou Fernanda.

Além disso, ela também afirmou que é justamente esse "estilo de vida" que faz com que as marcas entrem em contato com o canal e tenham vontade de estarem nas transmissões.

"Isso também repercute e encosta em algo que é fundamental, que é o patrocínio. Tem que ter patrocínio para viabilizar tudo o que a gente faz e as ações que fazemos vão muito na linha do que é feito na CazéTV. É legal ver como as marcas se abrem para isso, a participarem do canal, mas do nosso jeito. Elas confiam na gente e sabem que o resultado vai ser legal", completou.