UOL firma parceria para live shopping
O portal Uol anunciou uma parceria comercial com o PODE Live Shop, serviço de live commerce e uma sociedade entre a agência Bullet, de Fernando Figueiredo, a agência Family, representada pelo apresentador Otaviano Costa, e a startup de tecnologia RocketBank.
De acordo com a nota enviada à imprensa, a empresa agora é a plataforma oficial de live shopping do Uol e vai atender os anunciantes e os times de mídia do portal.
“Estou muito feliz com mais esta parceria com Uol! Além do conteúdo e ótimos resultados que estamos colhendo com o OTALAB, agora é hora de abrir um outro universo de possibilidades, desta vez, com a PODE e tenho certeza de que esta dupla será mais um sucesso”, enfatizou Otaviano Costa.
A plataforma pretende oferecer serviços como produção, conteúdo, entretenimento e engajamento aos espectadores do site. O plano de mídia do Uol inclui também destaque na home e um pacote de influenciadores.
“A proposta de PODE é criar conteúdo que entretém e vende ao mesmo tempo, com qualidade e audiência. Entrar no ecossistema Uol nos enche de orgulho e encurta caminho. Audiência qualificada com entrega de mídia e conversão”, destacou Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.