Update or Die cria espaço “Marca Amiga”
O Update or Die criou uma cota especial de patrocínio para abrigar o Banco Santander, seu parceiro de longa data. Chamado de “Marca Amiga”, o espaço mantém o foco na cobertura de grandes eventos como o SXSW (South by Southwest) e o Cannes Lions, e prevê também formatos de mídia diferenciados em todo o site.
Mesmo com a confirmação do aporte do Santander, o site segue em busca de sua “Marca Madrinha”, como chamam sua cota master. A última companhia a abraçar este tipo de parceria, com ter a maior parte do inventário publicitários e mais um pacote exclusivo de ações conjuntas ao site, foi a Nextel.
“Há muito tempo o Santander entende nossos princípios editoriais e compartilha o que chamamos de ‘missão’ por aqui: o nosso compromisso com inspiração. O Update or Die, assim como o Santander, quer essa aproximação e essa troca, sempre por perto”, diz Gustavo Giglio, sócio diretor de marketing e projetos especiais.
“Para nós, é a maneira mais interessante de trabalhar: estaremos juntos, presencialmente, desenvolvendo projetos e compartilhando o que aprendermos nestes festivais, sempre com a geração de conteúdo próprio que todos poderão acompanhar em nossos canais (site e redes sociais)”, comenta Giglio.