Usaflex apresenta novo posicionamento ‘Viver pede conforto’

Marca propõe ressignificar a “zona de conforto” como potência, autenticidade e equilíbrio

A Usaflex, por meio de sua nova campanha, apresenta um novo sentido para a “zona de conforto”. Antes associada à acomodação, a marca defende que o termo representa um estado de potência, plenitude e autoconfiança. Focada no público feminino, a nova tagline ‘Viver pede conforto’ tem como base as “conversas com nossas consumidoras”, afirma Manuela Cardona, diretora de marketing da Usaflex.

“Percebemos que o conforto não é sinônimo de acomodação, mas sim um estado de equilíbrio, autenticidade e liberdade. É na zona de conforto que a vida realmente flui e o nosso papel, como marca, é proporcionar, a partir dos pés, o conforto que faz essa vida fluir. Queremos que cada mulher sinta que pode viver plenamente, sem abrir mão do seu bem-estar”, completa a executiva.

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A nova fase tem o objetivo de ampliar o público da marca, reunindo diferentes gerações de mulheres que compartilham valores de autenticidade, liberdade e autocuidado.

Visualmente, a marca passa por uma atualização completa incluindo logotipo, tipografia e paleta de cores para refletir uma identidade mais contemporânea e próxima.

O novo posicionamento foi desenvolvido em parceria com a Touch Branding, responsável por estruturar o conceito que orienta essa nova fase. O trabalho envolveu pesquisas e escuta ativa com consumidoras, redefinindo pilares de comunicação, identidade e propósito.

Imagem do topo: Divulgação