Vagas.com passa por rebranding e quer focar em humanização e inteligência de dados
No novo design, o logotipo vem em caixa baixa com o objetivo de reforçar a proximidade com empresas e candidatos e os elementos visuais buscam representar o dinamismo das relações
O Vagas.com anunciou o rebranding da marca, que inaugura uma fase em que a marca pretende evoluir nas entregas no ambiente digital e nas relações humanas. No novo design, o logotipo vem em caixa baixa com o objetivo de reforçar a proximidade com empresas e candidatos e os elementos visuais buscam representam o dinamismo das relações. O rebranding é assinado pela FutureBrand São Paulo.
A renovação é parte de uma movimentação estratégia da companhia que planeja investimentos da ordem de R$ 100 milhões em cinco anos e um novo posicionamento institucional. Segundo a empresa, a iniciativa vai permitir a adoção de um alinhamento maior às reais necessidades de empresas e candidatos, incluindo processos seletivos mais diversos e inclusivos e o lançamento de produtos e serviços.
"O que estamos fazendo agora é aperfeiçoar ainda mais essas conexões por meio da utilização novas tecnologias e do uso da inteligência artificial. Com essas melhorias, acreditamos que passaremos a oferecer melhores experiências a todo o ecossistema”, afirma Wesley Barreto, especialista em gestão na Vagas.com.
“Vagas acredita que a conexão certa tem a capacidade de impulsionar jornadas e encontros profissionais. Então, o que fizemos foi dar corpo para essa crença a partir da criação de um novo posicionamento e das experiências conectadas de marca que colocam Vagas na liderança dos movimentos de mercado”, complementa Filippo Vidal, estrategista de marca e diretor na FutureBrand São Paulo.