Valiant chega ao mercado com proposta full service
Agência nasce com a bagagem de cases para marcas como Adidas, Heineken, Caixa, Campari e Gatorade
Com a proposta de atuar de modo full service no mercado de live marketing, ativações promocionais e eventos, se apresenta ao mercado a Valiant, uma agência spin-off da EA, especializada no segmento esportivo.
A empresa nasce a partir de uma trajetória de entregas estratégicas para marcas como Heineken, Caixa Econômica Federal, Gatorade, NBA, entre outras.
Mais do que um novo nome, Valiant representa uma mudança estratégica com foco em fortalecimento de marca, reputação institucional e novos caminhos de expansão no setor. Nosso diferencial está na coragem de fazer diferente, com inteligência estratégica, criatividade, agilidade e rigor na execução”, afirma Caio Thomaz, sócio e CEO da Valiant.
Entre os trabalhos recentes, destacam-se campanhas como o lançamento da bola da Copa do Mundo 2026 para a Adidas, ações promocionais para diferentes produtos da Heineken e Amstel, ativações para Caixa Econômica, Gatorade e Doritos e EstrelaBet.