Vans defende a autenticidade em filme com Felca
Criada pela Fbiz, campanha segue o mote 'Continue sendo esquisito'
A Vans lançou uma nova campanha, agora com o mote 'Continue sendo esquisito', desenvolvida pela Fbiz e protagonizada por Felca.
Com narrativa centrada na autenticidade e na liberdade de ser quem se é, a ação propõe um manifesto em defesa da autoexpressão criativa e da coragem de assumir o que torna cada pessoa única, ainda que isso pareça 'esquisito'.
O filme mostra o influenciador em meio a cenas que representam o universo da marca, entre esportes de ação, música e arte, refletindo sobre a importância de permanecer fiel à própria essência.
“Ao longo desses quase 60 anos, nos conectamos com pessoas que transformam o estranho em inspiração — nos picos de skate, nos palcos, nos muros e nas ruas. Com o Felca, seguimos celebrando essa energia criativa e lembrando que ser autêntico é o que sempre vai nos manter vivos como marca e como indivíduos”, afirma Pietro Giovanelli, diretor de marca da Vans Brasil.
“A escolha do Felca foi inevitável. Ele traduz com verdade a estranheza que move a criatividade e a coragem de ser quem se é, mesmo quando isso desafia o senso comum. ‘Continue sendo esquisito’ extrapola seu papel como assinatura. É uma verdade da marca e de quem veste Vans.”, comenta Filipe Matiazi, VP de criação da Fbiz.
A campanha terá desdobramentos digitais no TikTok e Instagram, onde a Vans promoverá um mutirão de vozes com personalidades e influenciadores convidados a compartilharem o que significa ser 'esquisito'.
O público também é incentivado a participar postando vídeos com a hashtag #ContinueSendoEsquisito.
Imagem do topo: Divulgação