Vans quer facilitar a experiência de compra dos fãs da marca

Aplicativo de compras da marca chega ao Brasil

A Vans anunciou aos seus consumidores o lançamento do Vans App, novo aplicativo que busca facilitar a experiência de compra dos fãs, que marca o plano de expansão que se iniciou no ano de 2020 e continua no ano de 2023.

Com 88% dos pedidos realizados através de dispositivos móveis, Vans busca promover um canal de comunicação mais forte e direto com os consumidores, o Vans App foi desenvolvido e pensado para melhorar a experiência geral de compra no Brasil, forte mercado global para downloads de aplicativos no setor de comércio eletrônico.

O Vans App contará com histórias e acesso exclusivo às novidades de lançamentos, aba de produtos favoritos e um mapa das Vans Stores disponíveis por geolocalização, com o foco em proporcionar uma experiência única para os usuários, que contarão, ainda, com informações em tempo real sobre o andamento de seus pedidos por meio de notificações push.

“O lançamento do Vans App é mais um passo do plano de expansão da Vans Brasil que se potencializou com a chegada do Grupo Arezzo&CO. Estamos pensando principalmente na experiência dos nossos fãs e proporcionando uma prática experiência de compra dentro do Vans App”, afirma Pietro Giovanelli, diretor da Vans Brasil.

(Foto: Divulgação)

O aplicativo de compras móvel da Vans estará disponível para download em dispositivos iOS e Android a partir de 4 de outubro de 2023.