Veja a nova campanha institucional da Globo
Dança, cores e movimento na nova campanha da Globo
Um espetáculo de dança que mistura som, pluralidade, memória e diversidade. Esse é o contexto lúdico da nova campanha institucional da TV Globo, que entrou no ar no último dia 17. O filme funciona como um espetáculo que representa e sintetiza os quatro elementos com os valores da marca Globo e sua força criativa.
A cena central – uma dança que se funde em cores, formas e sons – é repleta de símbolos: o branco domina inteiramente o palco, cenário limpo a ser transformado, que aos poucos é colorido com luzes de diferentes tonalidades, em apoio à diversidade e ao respeito. Assim, surge um degradé, que remete ao acolhimento de uma marca próxima de seu público e em sintonia com o seu tempo. O filme é finalizado com a locução de William Bonner, que reforça o manifesto: “A vida está em movimento, o mundo está em movimento, você está em movimento. E a Globo está em movimento para acompanhar o mundo, a vida e você”. A direção de criação é de Sergio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho.
Veja:
FICHA TÉCNICA
FICHA TÉCNICA
Direção de Criação: Sergio Valente, Mariana Sá, Leandro Castilho.
Direção de Inovação: Washington Theotonio.
Head of art: Waldemar França.
Concept: Washington Theotonio, Waldemar França.
Direção de Planejamento: Carla Sá.
Planejamento: Bernardo Magalhães.
Atendimento: Andrea Couto, Tatiana Lima.
Direção de produção comunicação: Jaqueline Couto.
Produção comunicação: Fernanda Deway, Milaine Almeida.
Produtora: Vetor Zero
Direção: Fernando “Del” Reginato, Gabriel Nóbrega
Direção de fotografia: Adriano Goldman
Direção de Arte: Marcelo Reginato
Coreógrafa: Cassi Abranches
Produção Executiva: Alberto Lopes, Francisco Puech, Sérgio Salles
Atendimento: Camila Carrieri, Márcia Guimarães
Montagem: Leo Lola
Coordenador de produção: Eduardo Silva
Pós-produção e finalização: Equipe Vetor Zero
Trilha: Lucas Marcier
Locução: William Bonner