Reckitt apresenta nova head de marketing de Veja

Ana Beatriz Guerra entrou na empresa em 2020 para assumir o cargo de senior brand manager de pesticidas

A Reckitt Hygiene Comercial, divisão do Grupo Reckitt, anunciou que Ana Beatriz Guerra vai assumir o cargo de head de marketing da Veja.

Na empresa, a executiva iniciou a carreira como senior brand manager de pesticidas em 2020 e no ano seguinte assumiu o cargo de head de marketing da categoria.

Ana Beatriz Guerra é a nova head de marketing de Veja (Divulgação)

"Minha maior realização profissional é fazer parte da construção de marcas que realmente tocam a vida das pessoas e poder desenvolver um time de sucesso. Ver o impacto positivo que essas marcas têm na sociedade é engrandecedor, e estou ansiosa para continuar fazendo parte disso em meu novo cargo com Veja, que é uma marca tão presente nos lares brasileiros e carrega uma missão super-relevante como parceira do consumidor na limpeza da casa. Tenho certeza de que juntos conquistaremos muito", afirmou Ana Beatriz.

Ela possui mais de 20 anos de carreira, é formada em publicidade e propaganda pela ESPM e já teve passagem pela Baruel e P&G, onde trabalhou por 8 anos, e atuou em posições regionais, como o lançamento da marca de amaciantes Downy no Brasil e em posições locais para as marcas Oral-B e Gillette, liderando projetos de inovação, campanhas de comunicação e execução para as duas marcas.