Veja comerciais assinados pela Vetor Zero para o Brasil e mercado externo
Alberto Lopes é sócio e fundador da Vetor Zero
Conhecida há 30 anos pela expertise em produções com linguagem de animação, a Vetor Zero está investindo nas produções de comerciais com imagens capturadas por câmeras. E vem obtendo sucesso, nas palavras do sócio e diretor de negócios Alberto Lopes, explorar o craft desde a gênese da produtora, é o diferencial que vai continuar impulsionando o grupo e é elemento-chave na percepção do branding que conquistou no mercado.
A Vetor Zero assinou comerciais para Nissan e a Margarina Qualy, séries, desenvolveu branded content, participou de proijetos de cocriação de textos e, por meio da divisão Lab, conduziu projetos de experiências imersivas com realidade virtual e desenvolvimento de aplicativos. Com o Lab já conquistou Leões no Festival de Cannes com VR Vaccine, para a Ogilvy e seu cliente Hermes Pardini; e Floresta sem fim, criação da David para a Faber-Castell.
Confira algumas produções nacionais e internacionais da Vetor Zero em 2018:
“Caminhos”: Diageo/Johnnie Walker/ Crispin Porter + Boguski Brasil
https://www.youtube.com/embed/A_xvacVD3WQ
“Animal Jam”: McDonald’s/ TBWA Paris
“A Troca”: Instituto Sócio Ambiental/ JWT Brasil
“Best of the seas”: Scott’s/Grey Singapura
“Jardim de vidro”: O Boticário/AlmapBBDO
“Cheiro Ruim”: Volta Pinheiros/ Marcelo Reis/We Jam
https://www.youtube.com/embed/xs2AChgwURM
“Plataforma 2018”: Nissan/Lew’LaraTBWA
“A Vida mais Qualy”: Qualy/Africa
“Reis da Brincadeira”: Candando/Bron/Angola
“Reserva”: Nescafé/Marcel/México
“Sunshine”: Day One/BBDO/ Nova York
“100 anos em 100 segundos”: Apex/F/Nazca Saatchi & Saatchi