Veja destaca prazer de viver em uma casa perfumada

Filme criado pela BETC Havas apresenta o lançamento Veja Gotas de Perfume e reforça o vínculo emocional entre marca e consumidor

A Veja lançou Veja Gotas de Perfume, primeira linha de limpadores perfumados concentrados da marca. Para apresentar a novidade, a BETC Havas criou uma campanha que explora o dilema entre sair de casa ou permanecer em um ambiente tão perfumado que é difícil querer deixá-lo.

Com o mote 'Viva sua casa. Veja depois', o filme mostra um casal prestes a sair, mas que muda de ideia ao sentir o aroma e o brilho deixados pelo novo produto. A narrativa busca reforçar o propósito da marca de valorizar os momentos de convivência e bem-estar no lar, enquanto mantém a praticidade e a limpeza características de Veja.

Ana Beatriz Guerra, head de marketing de Veja, conta que a proposta acompanha o crescente interesse do público por fragrâncias e experiências sensoriais dentro de casa. “Ter uma casa perfumada virou prioridade. A nova campanha traduz exatamente essa sensação: um ambiente tão agradável que você não vai querer sair dele”, afirma.

Já para Diego Ferrite, diretor de criação da BETC Havas, o insight criativo nasceu da vontade de celebrar o prazer de estar em casa. “Este foi o gancho para lançar Veja Gotas de Perfume, um produto que deixa a casa tão agradável que dá vontade de ficar, chamar os amigos e viver esse ambiente ao máximo”, comenta.

A estratégia de comunicação inclui presença em TV, CTV (Netflix e Globoplay), mídias sociais, programática e ações com influenciadores, ampliando a exposição da campanha e reforçando o posicionamento de Veja como uma marca conectada ao cotidiano dos consumidores.