Veja lança campanha de incentivo em bancas de jornal
Como parte das comemorações de seus 45 anos, a revista Veja lançou uma campanha de incentivo junto a bancas de jornal. Intitulada “A Veja banca a sua banca” e criada pela Bullet Promo, a ação premiará com uma reformulação no valor de R$ 15 mil os dois estabelecimentos que mais superarem metas de vendas.
A primeira fase da ação contará com 500 bancas da capital paulista e premiará, com diferentes produtos, os 50 pontos que mais superarem as metas de vendas da publicação. Até o dia 28 de dezembro, as duas bancas que mais se destacarem serão as vencedoras.
A campanha conta com a visita de promotores e treinamento nas bancas para estimular a participação. O resultado será divulgado no início de 2014.
Ficha técnica:
Criação: Mentor Muniz Neto, Cesar Leite, Rodras, Daniel Barreal, Fernando Cabral, Luiz Pardal e Gabriel Barrea
Planejamento: Aldo Pini, Matheus Flandoli e Rafael Dória do Amaral
Atendimento: Fernando Figueiredo, Fernando Melo, Carlos Costa, Emerson Leandro e Daniela Wolf
Integração: Neila Cerodio e Willian Santana
Produção: Fernando Tutti
Arte final: Duzinho Sanches
Digital: Jhony Romano
Operações: Paulo Cossa, André Mencaroni, Mague Rocha e Carlos Eduardo
Aprovação pelo cliente: Icaro Freitas e Maria Helena Couto