Veja obtém receita publicitária 48% maior em janeiro
Maior revista do país, a Veja afirma que a receita com publicidade em janeiro deste ano foi 48% maior que a venda de anúncios no mesmo período do ano passado. Das quatro edições do mês, a do dia 18 de janeiro, cuja matéria de capa tratou da delação da Camargo Corrêa, foi a que atingiu os números mais expressivos, dobrando o orçamento esperado para o período.
De acordo com a Abril, também houve crescimento de circulação da revista em 2016 num comparativo entre o segundo semestre e o primeiro semestre do ano. Veja passou de 1.098.255 de média entre janeiro e junho para 1.126.541 de média entre julho e novembro. São 28.286 exemplares a mais por edição, o maior crescimento absoluto entre todos os títulos filiados ao IVC (Instituto Verificador de Comunicação).
“Estamos prevendo um 2017 melhor para toda a Abril, este resultado mostra que estamos em um bom caminho, não só para Veja mas também para as outras marcas a casa”, disse Isabel Amorim, diretora de Mercado da Abril Mídia.