Veja quais marcas estarão no show de Lady Gaga no Rio

Evento ‘Todo Mundo no Rio’ foi confirmado na manhã desta sexta (21) em coletiva de imprensa

Após semanas de especulação, a produtora Bonus Track realizou nesta sexta-feira (21) coletiva de imprensa que confirmou mais uma edição do evento ‘Todo Mundo no Rio’, que levará Lady Gaga para um show gratuito na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. No ano passado, o evento trouxe Madonna, com patrocínio principal do Itaú.

Neste ano, a cerveja Corona, do grupo Ambev, assume o protagonismo como patrocinadora oficial dos próximos quatro anos do evento em Copacabana. A marca, que celebra 100 anos, será responsável por viabilizar a vinda da cantora americana.

O Santander, que já havia sido confirmado pelo jornal O Globo, também patrocina o evento, junto com a Latam e o serviço de streaming de músicas Deezer.

O apoio inclui ainda C&A e Eventim, enquanto a transmissão oficial será feita pela TV Globo, Multishow e Globoplay.

A cantora anunciou em seu Instagram seu retorno ao Brasil, após 13 anos, e comentou: “Há anos estive morrendo de vontade de me apresentar para vocês e fiquei de coração partido quando tive que cancelar anos atrás porque fui hospitalizada. Agora estou voltando e me sinto melhor do que nunca.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga)