Samsung, Budweiser, Bradesco e Vivo são algumas das empresas que contarão com ações ao longo dos três dias de festival

Foi dada a largada na décima primeira edição do Lollapalooza Brasil. O festival começa nesta sexta-feira (22) e promete agitar o público que vai se locomover até o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, até domingo (24).

Com nomes como Blink-182, Kings of Leon, Titãs, Sam Smith, Gilberto Gil e muitos outros, os palcos da primeira edição do evento nas mãos da Rock World vão dividir espaço com mais de 20 marcas que estarão ao longo do gramado com uma série de ativações para o público.

Veja quais serão algumas das ativações dos patrocinadores e apoiadores do evento:

Samsung
A Samsung será uma das patrocinadoras master do festival e estará presente no evento pelo quinto ano consecutivo. Agora, além da roda-gigante, a empresa também conta com o seu nome em um dos palcos, o Palco Samsung Galaxy.

A marca também contará com o Espaço Galaxy S24, um ambiente de 293m² com unidades do Galaxy S24 disponíveis para as pessoas testarem os recursos do Galaxy AI, incluindo o Foto Inteligente. O local também conta com dois mirantes.

No palco Samsung Galaxy, que receberá artistas nacionais e internacionais, a Samsung utilizará o zoom do Galaxy S24 Ultra para registrar a reação do público e estes momentos poderão ser exibido na tela ao lado do palco.

Budweiser
Ocupando o espaço de cerveja oficial do festival, a Budweiser apresentará uma série de ações baseadas no conceito 'Todo mundo merece uma Bud no Lolla!' e oferecerá experiências que vão desde a chegada no Autódromo até o gramado.

A marca contará com um stand da marca de 750m² e com bares de cerveja, além da vista para o "Palco do Budweiser". Com painéis de led glass na fachada e diversos ambientes tecnológicos e instagramáveis, o espaço de Bud também conta com uma programação com DJs e uma pista de dança inspirada em Boiler Rooms.

Johnnie Walker
Ainda no ramo de bebidas, a Johnnie Walker será o whisky oficial do Lollapalooza e, além do patrocínio master e do naming rights do palco Perry's by Johnnie Walker, contará com ações dentro com o objetivo de estimular passos que transformam a cidade por meio da arte e da música.

No stand idealizado e executado pela Agência InHaus, Johnnie Walker terá uma ativação de Art Station, onde o público poderá personalizar o próprio copo de drink com itens como adesivos e canetas coloridas, e o 'Blonde game', que vai dar uma shoulder bag aos participantes que acertarem as 3 etapas da receita do drink Blonde Citrus.

Bradesco
O Bradesco é o meio de pagamento oficial da edição e preparou uma série de ações para surpreender o público. Para atingir esse objetivo, o banco contará com uma ampla estratégia de mídia, ações nas redes sociais e ativações in loco.

Durante o deslocamento para o evento, o público que optar pelo transporte via CPTM será impactado com uma comunicação temática e colorida. Já no Autódromo, o banco vai manter a ação que começou em 2019, a Water Stations e Squeezes, composta por espaços de distribuição de água gratuita.

No geral, o Bradesco contará com um stand de 50m², estúdio para entrevistas e uma ação de Branded Mission com a hashtag #BradescoNoLollaBR no TikTok.

Vivo
A Vivo seguirá promovendo o projeto "Presença preta" no festival e, desta vez, está apostando no breakdance com o objetivo de ampliar a visibilidade do novo esporte olímpico e aproximar o público da modalidade.

Durante os três dias de evento, a marca vai promover as batalhas de rima tanto no seu stand de 100m² quanto no seu espaço no Lolla Louge.

Club Social
O Club Social Snack será o salgadinho oficial do Lollapalooza e estará presente com um stand de 100m² e com a proposta de ser o parceiro para quando o público sentir fome ou quiser descansar entre um show e outro.  

O espaço será tomado pela presença de artistas e influenciadores e contará com uma parede externa com uma arte de Sow84 exposta. No segundo andar, a DJ K-Mina vai comandar o som durante os intervalos do palco Budweiser.

O stand também contará com games, roleta de prêmios e espaços instagramáveis. Quem participar das ações irá ganhar brindes como cadarços personalizados, penduricalhos com os sabores do snack e uma bolsa.

Coca-Cola
A Coca-Cola estará mais uma vez no Lollapalooza Brasil para promover o conceito 'Coke studio', a plataforma global da marca que reúne artistas de diferentes lugares do mundo e reforça a conexão da marca com a geração Z.

No espaço de 600m² e localizado no centro do festival, o público poderá vivenciar experiências imersivas com DJs e artistas convidados, customização de pulseiras, cabine de vídeo e sampling.

Schweppes
A Schweppes marcará presença com o 'Bar secreto', localizado no Lolla Louge, onde o público terá a chance de degustar drinks a partir de uma dinâmica.

Além disso, os participantes também terão a chance de degustar a Schweppes Tônica Rosé e ganhar brindes.

McDonald's
Desembarcando pela terceira vez no Lollapalooza Brasil, o McDonald's levará para o festival a sua maior operação, em uma área de mais de 3 mil m².

No total, serão três cozinhas completas, feitas de metal e placas desmontáveis e reutilizadas do último festival do qual a marca participou, com três balcões de atendimento que receberão os fãs para matar a fome. Neste ano, a marca também irá contar com três quiosques de batata frita.

Sadia
Esse será o terceiro ano de Sadia no Lollapalooza Brasil, mas desta vez, a marca deixa de ser apoiadora para se tornar patrocinadora, além de ser o "rango oficial" do festival.

Com um investimento 30% maior do que em 2023, a marca contará com um stand de 100m², que tem o formato da cabeça Lek Trek e dois andares, incluindo um rooftop.

Dentro do espaço de Sadia, o público irá vivenciar uma experiência chamada 'Festa do Lek', que contará com DJ, distribuição dos nuggets da marca, bebidas e a divulgação de um vídeo comemorativo dos 80 anos de Sadia, que também irá permear todo o conceito do festival.

Mix
A Mix é media partner do evento e irá usar o Lollapalooza Brasil para lançar os seus novos estúdios na sede da emissora.

Enquanto o “Bastidores do Lollapalooza Brasil na Mix" acontece nos estúdios Mix no Paraíso, zona Central de São Paulo, Fabi Ribeiro percorrerá todo o Autódromo de Interlagos para promover conteúdos inéditos ao vivo na live, trazendo informações quentes do Lollapalooza. Além disso, ela vai falar com o público e mostrar tudo o que tem no festival para quem estará nos assistindo no YouTube.

Entre as ativações de destaque deste ano da rádio Mix, está a parceria com a SuperBet. Juntas elas levarão 40 pessoas sorteadas pela rádio para o festival em um ônibus balada onde também serão oferecidas alimentação e bebidas aos participantes.

Além da Mix, o evento também conta com a 89 FM, Eletromidia, Multishow, TV Globo, Globoplay e Folha como parcerios de mídia.

Mike's
A Mike's Ice contará com os sabores do drinque e aproveitará o momento do festival para ativar o seu lançamento mais recente, o 'Mike's Ice Guaraná'.

Para o público, a Mik's Ice vai promover uma ativação que dará brindes como copo, canga e um leque personalizado. Além do pé de limão já conhecido, o espaço de Mike's no Lolla vai contar com fotógrafos profissionais à disposição das pessoas que quiserem garantir seu registro.

Tanqueray
Tanqueray estará no Lollapalooza Brasil com as suas tradicionais taças verdes, que tem como objetivo convidar o público a celebrar.

Para isso, o gin vai oferecer uma variedade de drinks nos bares e no estande do gramado, onde o público poderá pedir o clássico Tanqueray & Tonic preparado com todas as versões do destilado.

Além do bar, o espaço de Tanqueray ainda contará com um rooftop. Já no Lolla Lounge, a novidade será o Tanqueray Fitzgerald.

Olla
A marca de preservativos, Olla estará pela terceira vez no festival como patrocinadora do festival de música, Lollapalooza Brasil 2024. Com um estande de dois andares e 50m², o público poderá participar de ativações e ganhar brindes como camisinhas, corta-vento customizadas, pin e cordas para celular.

Além disso, no ambiente também terá photo opportunity e um estúdio onde uma das embaixadoras da marca, Blogueirinha, gravará entrevistas ao vivo durante os três dias de evento.

Em paralelo, a outra embaixadora da marca, Ingrid Ohara, estará do lado de fora do festival conversando com o público que estará na fila e produzindo conteúdos para as redes sociais.

Localiza
A Localiza preparou uma série de atividades para recepcionar o público e tornar a jornada dentro do Autódromo de Interlagos mais divertida. Inspirada pelo tema 'Deixa a música me levar', a marca pretende mostrar sua jovialidade, alto astral e vocação para auxiliar seus clientes a viverem os momentos.

Durante os dias, o público terá a chance de aproveitar as estruturas da Localiza para relaxar, descansar, se refrescar e marcar de encontrar os amigos nos quatro espaços tematizados, elaborados pela agência especializada Tm1, que incluem dois pontos de encontro posicionados em locais estratégicos do gramado.

Riachuelo
A Riachuelo está reforçando a sua presença no território cultural através do apoio ao evento. Como parceira de moda oficial desta edição, a marca vai levar para o Autódromo de Interlagos o conceito 'A gente se encontra de Pool Jeans', dando protagonismo para a marca Pool, responsável por grande parte dos jeans da varejista

Além disso, o espaço da Riachuelo vai contar com um Stage pronto para receber performances repletas de personalidade e aqueles que participarem da ativação serão presenteados com uma bolsa porta celular all jeans que poderá ser customizado em tempo real.

Cielo
A Cielo é a maquininha de cartões oficial do Lollapalooza e vai oferecer ao público do festival um espaço confortável e com atrações, que terá vista privilegiada do Palco Budweiser, banheiros, pontos de descanso e de alimentação em uma área de mais de 2 mil m².

Uma das atrações do espaço será uma dancing machine com o formato de um dos principais produtos da Cielo, o Lio On. O visitante do Lolla Confort poderá “pagar” uma transação na maquininha com uma dança e ainda ganhar brindes.

Hellmann's
Como molho oficial do evento, a Hellmann's promoverá degustações e experiências em três ilhas que servirão como pontos de encontro para o público, além de promotores distribuídos sachets e brindes.

O Boticário
A fragância Egeo E.Joy, do Boticário, será o cheiro oficial do Lollapalooza Brasil e, para promover o perfume, a marca preparou uma ativação com experiências sensoriais e audiovisuais para o público.

Idealizado pela Agência Haute, o stand da marca contará com uma entrada que traz um frasco gigante da fragrância como porta, enquanto a área interna irá proporcionar uma experiência imersiva que introduz os visitantes ao universo de Egeo e proporciona uma jornada 'EGEOfórica'.

Para intensificar a conexão com o universo musical, a marca também preparou uma festa secreta, com a presença de DJs que sintonizarão o estande na frequência do festival. O momento acontecerá no 'vibration room', espaço criado para que os visitantes vibrem na energia da fragrância e saiam prontos para aproveitar o festival.

Durante todos os dias do Lollapalooza, promotoras distribuirão brindes customizados com a identidade visual do lançamento e amostras de Egeo E.Joy.

Quem Disse, Berenice?
A Quem Disse, Berenice? estreia no festival como make oficial e irá proporcionar uma série de experiências para os fãs de música e maquiagem por meio de um circuito de beleza que começa nas redes da marca, passa pelas lojas e termina dentro do festival.

Para os três dias do evento, a marca criou um Menu de Makes para o Lollapalooza e as consumidoras poderão completar o look com uma maquiagem profissional inspirada no festival de música, realizada em lojas de QDB? localizadas em São Paulo.

O público também poderá contar com a ativação de make volante, idealizada pela W3haus e produzida pela Haute, que circulará pelo Autódromo de Interlagos. Nela, maquiadores da marca farão retoques das makes do público.

Superbet
A Superbet é uma das apoiadoras do evento e contará com um espaço de 100 m² no evento com ativações imersivas, brindes e presenças VIP.

Para o festival, a empresa optou por combinar a sua missão de levar entretenimento com sua paixão pela música. Dessa forma, entre as ativações da marca no festival, estão um espaço para descompressão, além de uma área dedicada a jogos musicais para o público.

Com a expectativa de receber mais de 800 pessoas por dia, os frequentadores do espaço poderão participar de experiências online e ganhar brindes como viseiras, caixas de música e 10 pares do Lolla Comfort por dia.

Além das ativações no gramado, a marca também contará com um estúdio fotográfico para os VIPs no Lolla Lounge.

Bold Snacks
A Bold Snack é uma das apoiadoras do evento e visa a disseminar um estilo de vida saudável e equilibrado para o público que estará presente no festival.

Durante os três dias, as pessoas terão a oportunidade de visitar o stand da marca, que contará com experiências divertidas e coloridas que remetem às embalagens do produto para o público.

Kibon
Kibon pretende elevar a felicidade do público presente no Lollapalooza Brasil com a criação da Estação da Refrescância no evento.

Em uma experiência criada para aliviar as altas temperaturas entre um show e outro, a marca uniu diversão e entretenimento com atividades que rendem brindes e a degustação de dois novos sabores de Mini Eski-Bons, criados apenas para o festival.

Localizada logo na entrada do evento e próximo ao Lolla Lounge, a Estação da Refrescância de Kibon pretende atrair a atenção das pessoas e trazê-las para o universo de delícias geladas da marca.