No total, foram mais de 190 cases inscritos nas sete categorias da premiação organizada pela Ipsos Brasil Pesquisa de Mercado

O TikTok realizou, nesta segunda-feira (12), a primeira edição do TikTok Ad Awards, uma premiação dedicada as marcas e agências que apostaram na plataforma para a veiculação de suas campanhas ao longo de 2022.

A premiação foi organizada pela consultoria Ipsos Brasil Pesquisa de Mercado e contou com um júri composto por executivos de marketing de marcas e agências para selecionar as melhores campanhas na plataforma.

"Desenhamos uma premiação com categorias bem complementares, que reconhecem desde criatividade e performance até diversidade. Esperamos que o prêmio ajude a disseminar boas práticas e referências para as empresas que ainda não investem na plataforma. O TikTok é para todos, para empresas de todos os tamanhos, todos os setores e para empresas que buscam tanto fortalecimento de marca como vendas", afirmou Gabriela Comazzetto, Head de Soluções Globais para Negócios LATAM do TikTok.

No total, foram mais de 190 cases inscritos em 40 dias para as sete categorias. A premiação avaliou desde conteúdos que souberam aproveitar o potencial de criadores e da comunidade TikTok até o uso inteligente dos formatos e de som na plataforma.

Veja quem foram os vencedores do TikTok Ad Awards 2022:

Vai pra For You caramba - Melhor uso de formato
Vencedor: Prime Video + DOJO - Raio X Prime Video

@primevideobr

Álvaro e Lucas usando o filtro “Raio X no Prime Video” e dando novos nomes pra esses rostinhos fizeram o meu diAAAAAA. Já experimentou por aí?

♬ som original - primevideobr

Deixa alto - Melhor uso de som
Vencedor: Burger King/Zamp + David - Dueto Delivery

@vanessalopesr

#dueto com @burgerkingbr A fome de BK chegou e eu corri pra o delivery! Não perde tempo e faz o seu também! 🥰😋 #BKdelivery #DuetoBK *publi

♬ som original - Burger King Brasil

Tem aquela baita presença - Melhor parceria com creator
Vencedor: Avon + Wunderman Thompson Brasil - #Avonscov: O Hit do TikTok

@avonbrasil

Já viu uma releitura superar a original? Ela também não, nossa crítica de make e remake: Isabela Boscov ⭐️ #avonscov

♬ original sound - Avon Brasil

POV: hitei no TikTok - Melhor surfada de trend
Vencedor: Coca-Cola + OpenX - Coca-Cola light, Coca-Cola normal, Coca-Cola trend no TikTok

@mcnau

A Coca-Cola me desafiou e eu lancei o PISEIRO DA COCA-COLA 😎 #publi #AumenteOVolume #cocacolalight #cocacolanormal #cocacolazero

♬ Coca-Cola - Trend

Parceria de milhões - Melhor cocriação com a comunidade
Vencedor: Rock in Rio + A-LAB Content Lovers - #RockInRioEuVou

@jotalibras

@Rock in Rio também se preocupa com inclusão social ❤️ você amigo surdo não pode ficar de fora!! VENHA🤘🏼 #RockinRioEuVou #Publi

♬ som original - 👋🏼 O menino da Libras

TikTok para todes - Melhor campanha com foco em DE&I
Vencedor: Dove + Oliver - That's not my name challenge

@dove

#ThatsNotMyName 🙅 Stand up to bullying with our #DoveSelfEsteemProject Challenge and boost #SelfEsteem at the 🔗 in bio #Dove #PelaBelezaSemPadrões

♬ That’s Not My Name - The Ting Tings

Isso aqui esquece, tá falando da elite - Melhor perfil
Vencedor: Guaraná Antarctica + Snack Content - @guarana

@guarana

Eu sei que a sua mãe é assim 👀 #TicoTecoDoNana #queprima #permissao

♬ som original - guarana