Veja quer inspirar nova maneira de viver em casa
Criada pela BETC Havas, a campanha destaca o novo slogan da marca, "Viva sua Casa. Veja Depois"
A Veja anunciou o lançamento de uma nova campanha que celebra a casa como um espaço de liberdade, experiências e memórias, além de incentivar as famílias a desfrutarem dos seus lares sem preocupações com a limpeza.
A peça, criada pela BETC Havas, é intitulada como "Veja Além da Limpeza" e é ancorada por um filme manifesto que narra a jornada de famílias brasileiras redescobrindo o prazer de viver cada canto da casa.
"A limpeza é fundamental, mas viver plenamente em casa é o que realmente importa. Com Veja, queremos que as pessoas se sintam livres para criar, se divertir, explorar e amar, sabendo que a limpeza não é um obstáculo", afirmou , Fernando Gama, Diretor de Marketing de Veja na Reckitt Hygiene Comercial.
A campanha, que estreou durante o intervalo do Fantástico da TV Globo no último domingo (11), também destaca o novo slogan da marca, "Viva sua Casa. Veja Depois".
"A nova campanha 'Veja Além da Limpeza' marca um momento significativo para a marca, que convida o consumidor a uma profunda reflexão sobre 'viver a vida na casa' em sua plenitude. Este posicionamento não apenas propõe uma redefinição da relação com a limpeza, mas também celebra a casa como um espaço de liberdade e vivências. Inclusive considerando a mudança do papel dela no mundo pós-pandemia", completou Alexandre Vilela (Xã), VP de Criação da BETC Havas.