Vencedores do Desafio Estadão recebem troféus
Foram ao todo 16 premiados entre o criativo, o mídia e o profissional que aprova a campanha pelo cliente, nas cinco categorias do evento, que abrange as melhores campanhas multiplataformas de Mercado Imobiliário, Varejo, Indústria, Serviços e Branded Content veiculadas nos veículos do Grupo Estado entre março de 2014 e março de 2015.
Um dos destaques foi Flavio De Pauw, diretor de serviços a clientes da AlmapBBDO, que conquistou o Prêmio Mídia do Ano, escolhido por votação online pelos profissionais da área, entre três mídias de agências previamente selecionados também por internet. Ele concorreu com os também finalistas Adrian Ferguson (vice-presidente de mídia da DM9DDB) e Gustavo Gaion (VP de Mídia da Y&R).
Além de revitalizar o prêmio, o Destaque Estadão também reuniu outro produto importante para o veículo – o Cannes Lions, principal festival da comunicação mundial e que tem o jornal O Estado de S.Paulo como seu representante oficial no país desde 2001. Os 16 profissionais destacados pela organização foram premiados ganhar passagens, hospedagem e inscrição para a edição no Cannes Lions 2015, que ocorre entre os dias 15 e 21 de junho próximo na Riviera Francesa.
“O balanço foi muito positivo pelos participantes, pelo nível dos trabalho vencedores. Resumimos essa primeira edição como um sucesso”, afirma Flavio Pestana, diretor executivo comercial do Estadão.
O Prêmio Desafio Estadão contou com a participação de um júri formado por profissionais do mercado publicitário e representantes do Estadão: Alexandre Ugadin (FCB Brasil), Bruno Prosperi (AlmapBBDO), Daniella Gallo (Ogilvy Brasil), Guga Ketzer (Loducca), Gustavo Gaion (Y&R), José Henrique Borghi (Borghi/Lowe), Luis Flavio Padilha (Havas América Latina), Luiz Ritton (Lew’LaraTBWA), Mario D’Andrea (Dentsu), Camilo Rocha (Estadão) e Cátia Luz (Estadão).