Vero lança primeira campanha após fusão
A estratégia conta com clipe musical, comerciais para TV, spots de rádio, peças digitais e vídeos tutoriais
A Vero lançou a 1ª campanha da companhia após a fusão com a Americanet, assumindo o nome Vero e com novo portfólio de serviços e produtos.
Com o conceito 'Vero. Do tamanho do seu mundo', a agência D'Om Soluções Improváveis criou uma campanha pensando na alegria e musicalidade, levando em consideração a preocupação da marca em fazer parte da vida dos consumidores oferecendo inovação e qualidade.
"Queríamos mostrar como a nova Vero é uma internet diferente. Pra isso, em vez de uma campanha, criamos um musical com linguagem típica das redes. Um musical que rendeu videoclipe, comerciais e memes-tutorias e muitas peças leves e divertidas", explica Filipe Cuvero, CCO e sócio da agência D'OM Soluções Improváveis.
A campanha, intitulada 'Admirável internet nova', é composta por um clipe musical de 2 minutos para internet e comerciais de TV de 15" e 30", produzidos pela Play9. A estratégia também conta com spots de rádio e peças digitais, além de 3 vídeos tutoriais de danças para acompanhar as trilhas musicais compostas pela produtora Lua Nova.