Vetor Zero tem 11 Leões na temporada 2019 do Cannes Lions
App criado pela Vetor Zero para o Burger King sob encomenda da David São Paulo
A produtora Vetor Zero já acumula 11 Leões no Cannes Lions deste ano. Um de prata com campanha da McCann Health para o Hospital Le Forte na área Health & Wellness.
Um de ouro com “Lacta 5Star”, com a campanha “Chocolate World” composta por cinco comerciais. A criação é da Wieden+Kenneddy para seu cliente Lacta:
“Cidade”https://player.vimeo.com/video/269655105
“Astronauta”: https://www.youtube.com/embed/-HEPmxN0Yo8
“Escoteiro”: https://player.vimeo.com/video/316547237
“Garagem”:https://player.vimeo.com/video/294651780
“Ski”:https://player.vimeo.com/video/294651754
Com o aplicativo “Burn that Ad”, da David para o Burger King, conquistou um Leão de prata e um de bronze em Outdoor Lions; um ouro, uma prata e dois bronzes na competição Direct Lions; um bronze em Brand Experience; uma prata em Mobile e um bronze em Media.