Vicente Rezende assume como novo CMO da L'Oréal Brasil

Vicente Rezende acaba de assumir o cargo de Chief Marketing Officer na L’Oréal Brasil, liderando as áreas de e-commerce, mídia, CMI (Consumer Market Insights), digital analytics, CRM e atendimento ao consumidor. O profissional fará parte do comitê executivo da companhia no país e se reportará diretamente à presidência.

O executivo tem a missão de acelerar a transformação digital da L´Oréal no Brasil, fortalecendo o relacionamento com o consumidor e incorporando cada vez mais a estratégia digital nas marcas, nos lançamentos de produtos e nos colaboradores. Suas prioridades são o e-commerce, analitys e a estratégia de marketing digital das marcas.

Formado em desenho industrial e comunicação visual, Rezende tem mais de 25 anos de experiência no mercado digital, sendo 20 dedicadas ao e-commerce. Ele integrou o time fundador da B2W e da Cnova e atuou como vice-presidente de marketing do Buscapé. Recentemente, passou por um programa executivo sobre tecnologias exponenciais na Singularity University, no Vale do Silício.

Vicente Rezende é o novo CMO da L´Oréal Brasil

Leia mais
L’Oréal Paris apresenta nova assinatura para linha de cuidados faciais
Luís Martini assume como CMO da marca Omelete Box