Vick chama atenção para importância da respiração no esporte
Criada pela Publicis Brasil, conta com divulgação na Rede Globo e estratégia digital em parceria com a LiveMode e a CazéTV
A Vick anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo mostrar a importância de respirar bem em qualquer momento da vida, inclusive na prática esportiva.
A peça, assinada pela Publicis Brasil, é estrelado por pela jogadora da seleção brasileira e que está participando das Olimpíadas, Gabi Portilho, que mostra as formas que sua mãe cuidava de sua respiração desde criança e como ela se prepara para cada partida.
“Toda a campanha foi pensada em mostrar que desde criança a Vick nos ajuda a respirar, mas agora, a marca é uma grande aliada não só dos atletas brasileiros nas Olimpíadas, como de todos os praticantes de esportes. Temos a missão de expandir uma marca já reconhecida no mercado para esse campo da prática esportiva, reforçando a mensagem principal da importância da respiração em todas as etapas da vida”, afirmou Mauro Ramalho, CCO da Publicis Brasil.
O campanha está sendo divulgada na Rede Globo e conta com uma estratégia de mídia da marca que contempla conteúdos no TikTok, em parceria com a LiveMode e a CazéTV.
“A Vick tem um legado de cuidado e bem-estar que se estende por gerações. Agora, nas Olimpíadas, queremos mostrar a importância da respiração como um elemento fundamental para o bem-estar geral e especialmente para quem pratica esportes. Através da parceria com atletas renomados e influenciadores engajados, queremos inspirar o público a adotar um estilo de vida mais ativo e saudável”, contou Sergio Guerra, Diretor de Marketing de Gripes & Resfriados da P&G.
A marca, que é parceira dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, continuará explorando o ativo para alcançar as pessoas e promover a conscientização sobre os benefícios da respiração.
Além disso, a P&G também terá um Pavilhão no Museu Rodin, na região central da capital francesa, para receber imprensa, atletas, influenciadores e o público em geral. O local ainda terá ativações interativas e experiências que celebram a prática de esportes.
“Temos um imenso orgulho da nossa parceria com as Olimpíadas aqui na P&G. Através da nossa marca Vick, estamos engajados ativamente nessa parceria e destacando a importância da respiração profunda em todos os aspectos da vida. Estamos especialmente orgulhosos de ter a oportunidade de defender o esporte e a igualdade de gênero, e exemplificar nosso apoio a ambos através da nossa colaboração com a inspiradora jogadora de futebol brasileira, Gabi Portilho”, concluiu Martin Barua, Vice-Presidente da P&G Health, a divisão de saúde da P&G.