Vick reforça posicionamento incentivando os sentimentos livres
Vick Vaporub traz como proposta para celebrar o Dia dos Namorados que as pessoas expressem de forma livre seus sentimentos, independentemente do sexo, raça ou idade. Assinada pela Publicis Brasil, a ação está alinhada ao posicionamento “Poder do Toque”, que defende o contato físico com o medicamento.
No filme “The Detail”, casais reais aparecem demonstrando seu afeto por meio de apertos de mãos e abraços. Entre os namorados homossexuais, no entanto, um certo desconforto promove a tentativa de evitar situações em que o preconceito se manifeste. A mensagem na marca no entanto, reforça que ““Vick acredita que o poder do toque é para todos. Neste Dia dos Namorados, espalhe calor e carinho”.
A ação também será trabalhada junto a influenciadores com a hashtag #EspalheCarinho.
https://youtube.com/watch?v=S_Iv3x7FJg8
FICHA TÉCNICA:
Agência: Publicis Brasil
Título: The Detail
Anunciante: P&G
Produto: Vick
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Juliana Patera
Redação: Mauricio Muniz e Joao Guilherme Ferreira
Direção de arte: Joao Morgan e Luccas Passamai
Atendimento: Flavia Cortes, Giuliana Macedo, Maria Carolina Camargo, Kamila Miyazato e Claudio Machado
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Silvia Melo e Natalie Amendola
Social Strategist: Heitor Kohatsu, Helga Zambrana e Jaqueline Biondo
Mídia: IPropstec
Tráfego: Rose Ramalho
RTV: Tato Bono, Luize Oliveira, Gabriel Borsatto
Pesquisa e edição de monstro: Rafael Pessota, Alan Oliveira, Jorge Junior e Santhiago Lopes
Produtora: Trator Filmes
Direção: Will Mazzola
Diretor(a) de Fotografia: Maurício Franco (Xuris)
Finalização: Trator Filmes
Produtora de áudio: Lua Nova
Aprovação do cliente: Leonardo Romero, Jose Restrepo e Lucas Glaser