Vick reforça posicionamento incentivando os sentimentos livres

Vick Vaporub traz como proposta para celebrar o Dia dos Namorados que as pessoas expressem de forma livre seus sentimentos, independentemente do sexo, raça ou idade. Assinada pela Publicis Brasil, a ação está alinhada ao posicionamento “Poder do Toque”, que defende o contato físico com o medicamento.

Divulgação

No filme “The Detail”, casais reais aparecem demonstrando seu afeto por meio de apertos de mãos e abraços. Entre os namorados homossexuais, no entanto, um certo desconforto promove a tentativa de evitar situações em que o preconceito se manifeste. A mensagem na marca no entanto, reforça que ““Vick acredita que o poder do toque é para todos. Neste Dia dos Namorados, espalhe calor e carinho”.

A ação também será trabalhada junto a influenciadores com a hashtag #EspalheCarinho.

https://youtube.com/watch?v=S_Iv3x7FJg8

FICHA TÉCNICA:

Agência: Publicis Brasil

Título: The Detail

Anunciante: P&G

Produto: Vick

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Juliana Patera

Redação: Mauricio Muniz e Joao Guilherme Ferreira

Direção de arte: Joao Morgan e Luccas Passamai

Atendimento: Flavia Cortes, Giuliana Macedo, Maria Carolina Camargo, Kamila Miyazato e Claudio Machado

Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Silvia Melo e Natalie Amendola

Social Strategist: Heitor Kohatsu, Helga Zambrana e Jaqueline Biondo

Mídia: IPropstec

Tráfego: Rose Ramalho

RTV: Tato Bono, Luize Oliveira, Gabriel Borsatto

Pesquisa e edição de monstro: Rafael Pessota, Alan Oliveira, Jorge Junior e Santhiago Lopes

Produtora: Trator Filmes

Direção: Will Mazzola

Diretor(a) de Fotografia: Maurício Franco (Xuris)

Finalização: Trator Filmes

Produtora de áudio: Lua Nova

Aprovação do cliente: Leonardo Romero, Jose Restrepo e Lucas Glaser