Vigor cria "queijaria" no aplicativo Rappi

A marca passa a atuar também dentro do aplicativo de delivery, com os produtos das marcas Vigor e Faixa Azul. A ação leva a assinatura da Ginga e a queijaria vai oferecer também combos e kits da campanha, também desenvolvida pela agência digital. Outro destaque do projeto é a sommeliere e beer sommeliere Giuliana Ferreira, que vai montar cerca de 50 kits com queijos de ambas as marcas e sugerir também vinhos, cervejas e outros acompanhamentos.

“A ideia da queijaria é oferecer acesso fácil à compra dos produtos e dar ao consumidor a oportunidade de aprender a harmonizar os queijos especiais, que podem ser, sim, uma alternativa para o dia a dia”, diz Pedro Del Priore, CEO da Ginga.

A Ginga também criou uma campanha digital exclusiva para anunciar a Queijaria Vigor na Rappi, além de uma nova versão da campanha Receitas Faixa Azul “Simples, Rápido e Especial”, em que, no próprio aplicativo, o consumidor pode clicar nas receitas apresentadas e comprar o kit completo para sua preparação.