Vigor faz campanha para o público infantil

Começou nesta quarta-feira (01), e segue até 30 de novembro, uma campanha direcionada ao público infantil realizada pela Vigor. Ao acessar o site, as crianças podem participar de um concurso cultural, composto por um Jogo da Memória com os personagens da Vig Turma. Os dez primeiros colocados, que finalizarem o jogo no menor tempo, ganharão uma moto elétrica. São dez motos no total. Alem disso, as crianças podem indicar, via e-mail, amigos para participar. As dez crianças que indicarem mais amiguinhos ganharão uma caixa com 27 unidades de produtos Vig Turma. “Esta campanha, além de gerar conhecimento e divulgação da marca, tem como objetivo utilizar o boca a boca da internet – o marketing viral – que já é forte também entre o público infantil, para que as crianças conheçam melhor os produtos Vig Turma e seus personagens”, declara Rodnei Leandro Guariza, gerente de produto da Vigor.  Paralelamente à promoção na web, quem comprar dois produtos da Vig Turma, ganhará no ponto-de-venda uma cartela de adesivos com todos os personagens.