Vigor Grego volta à mídia com nova campanha

A Fisher leva o Vigor Grego de volta à mídia com nova campanha em veiculação nacional na TV aberta e fechada. Com o conceito “Quando acaba, a gente quer de novo”, o filme foi intitulado “Potinho”, mostrando várias pessoas consumindo o iogurte Vigor e brincando com o pote.

“Estamos felizes com o sucesso de Vigor Grego, que vem conquistando o Brasil desde 2012 sempre com novos sabores e novidades. O consumidor brasileiro é exigente, e trabalhamos para sempre atingir e superar expectativas “, diz Anne Napoli, diretora de marketing da Vigor.

“Depois do Vigor Grego contagiar o Brasil, surgiu uma dúvida: o que acontece quando o potinho acaba?”, pergunta a locução. “Quando acaba, a gente quer de novo.” Encerra com a assinatura: “Vigor. Bem feito como deve ser”.

“Vigor introduziu o iogurte grego no Brasil e é sinônimo da categoria. O filme transmite esse sucesso, com uma energia que combina com o momento atual da marca. Tudo isso com muito appetite-appeal”, afirma Wilson Mateos, VP de Criação da Fischer.


Ficha Técnica

Agência: Fischer

Anunciante: Vigor

Campanha: Vigor Grego

Direção Geral de Criação: Eduardo Fischer e Wilson Mateos Direção de Criação: André Figueiredo

Criação: André Figueiredo, Benny Fischer, Renta Antunes

Atendimento: Alex Isnenghi e Bianca Bizello

Planejamento: Bertrand Cocallemen, Mariana Quaresma e Mariana Imbassahy

Mídia: Vicente Varela, Andrea Weiss e Juliana Clorado

Tráfego: Katia Ferreira

RTV: Juliana Motta

Produtora: Sentimental Filme

Diretor cinematográfico: Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo Diretor Fotografia: Rodolfo Ancona (Ruda)

Montador: Jair Peres

Finalizadora: Sentimental Filme

Produtora de som: Comando S Áudio

Produção: Serginho Rezende e Equipe Comando