VII edição do prêmio Abanet já tem nomes de jurados

A Comissão Executiva do VII Prêmio Abanet/IAB Brasil, anuncia a composição do Júri que vai avaliar os melhores resultados de utilização da internet em cinco categorias.
 
Sob a coordenação de Rafael Sampaio, vp executivo da ABA, os integrantes do Júri são: Alexandre Jungermann do Uol; Andréa Leal da Microsoft Advertising; Ari Meneghini do IAB Brasil; Cristiane Marinheiro do Bradesco;  Eduardo Tracanella do Banco Itaú; Fernando Gomes do Globo.com; Flávio Domingues da Colgate; Lílian Vianna do Terra e IAB; Lusia Nicolino do Terra e da ABA; Otávio Dias e Robson Marquesin da R.EPENSE; Pedro Guasti do E-bit; Raul Orfão da Tribo Interactive, Rodrigo Moretz da Samsung; Rose Campiani da AgênciaClick e Walter Romano da Petrobrás. 
 
O julgamento dos casos inscritos em categorias de caráter empresarial, institucional e governamental, acontece nos dias 21 e 22  de outubro, na sede da ABA. O anúncio dos vencedores e o evento de premiação acontece no próximo dia 10 de novembro, em São Paulo. 
 
Dirigido às empresas, agências e instituições de qualquer setor, o Prêmio vai avaliar os trabalhos desenvolvidos a partir janeiro de 2007 e que tenham obtido resultados comprovados até setembro de 2008. Com exceção do Grand Prix, que é único, serão concedidos quantos prêmios o Júri considerar adequados em cada categoria, nos graus Ouro, Prata e Bronze. 
 
O VII Prêmio Ananet/IAB Brasil tem o patrocínio da Microsoft Advertising e co-patrocínio da Petrobrás. Conta ainda com o apoio dos portais Globo.com, Uol e Terra. A campanha é assinada pela Repense, Agência de Comunicação Integrada. As  inscrições podem ser feitas até o próximo dia 7 de outubro, no hotsite.