Violência doméstica: Studio Nut assina 'Roxo é para vestir, não para marcar'
Ação foi criada para a APAV a fim de lembrar o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra a Mulher
A fim de destacar a gravidade da violência doméstica, o Studio Nuts lançou 'Stop The Purple', campanha para a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV). A iniciativa, em homenagem ao Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra a Mulher, traz a mensagem “Roxo é para vestir, não para marcar”.
A ação incentiva as pessoas a postarem fotos vestindo a camiseta Stop The Purple, criada pelo Studio Nuts e produzida e comercializada pela marca Someone Said Clothes, que apoia a ação.
Todo o lucro obtido com as vendas será revertido para a APAV.
Diversas personalidades uniram-se à campanha, incluindo as atrizes Thaís Campos e Luciana Abreu, a DJ Clara Maya e as cantoras Karyna Gomes, Pongo e Ana Bacalhau, ao todo 12 personalidades que foram fotografadas por Daryan Dornelles em apoio à causa.
“Queremos dar visibilidade a um problema grave que afeta mulheres no mundo todo. Os casos de feminicídio estão em alta e é fundamental reforçar que as mulheres que enfrentam essa situação não estão sozinhas”, diz Tico Moraes, sócio do Studio Nuts.