VIP faz 34 anos e traz o conceito "Para homens completos"

Para comemorar 34 anos de mercado, a revista VIP, da Editora Abril, apresenta um novo conceito editorial. Entre outras novidades, a publicação passa a contar com conteúdo alinhado e mais próximo às recentes expectativas do homem brasileiro contemporâneo.

De acordo com uma pesquisa realizada pela VIP, em parceria com o instituto VOX We Study People, o homem moderno não segue modelos e padrões, ocupa novos territórios, participa ativamente da vida doméstica, dá mais importância às emoções, além de pontuar suas características mais presentes.

O estudo também detectou que o público masculino está cada vez mais tolerante, ágil, flexível, emotivo, leve, dinâmico e  feliz. Inspirada nessa evolução, a revista resolveu apostar em homens de conteúdo que não abrem mão do próprio estilo.

O conceito foi traduzido “Para homens completos” e visa valorizar o conteúdo e o estilo. “Seremos sempre a revista do prazer, aquela que traz sensualidade sem vulgaridade, a que é a maior autoridade em moda e não faz nada se não tiver humor. A missão agora é qualificar ainda mais o conteúdo da revista, apostando também em um  novo visual”, afirmou Airton Seligman, diretor de redação da VIP.

A publicação, que chegou às bancas na semana passada, também apresenta um projeto gráfico mais clean e sofisticado. A atriz Letícia Spiller é capa da edição de estreia do novo conceito.