Virgula anuncia nova fase

 

O Virgula anuncia o lançamento de um novo projeto gráfico e de otimização da navegação, que busca criar uma maior integração com as redes sociais, além de uma parceria comercial inédita com o UOL, que passa a negociar com exclusividade a publicidade do portal jovem.

Além da repaginação visual, assinada pelos designers Zeca Bral e Cristina Grosso, as mudanças acontecem também na parte editorial, com a produção de reportagens exclusivas, infográficos e investimento no novo canal dedicado à cobertura de festivais de música, o Virgula Festivais.

“O novo portal facilita a interação com o usuário. O conteúdo que a gente produz tem muito rigor jornalístico, mas sempre buscamos um olhar irreverente. Essa é a nossa essência. O que estamos fazendo agora é afinar ainda mais esse conteúdo, qualificá-lo e facilitar o compartilhamento nas redes sociais”, afirma Claudia Assef, diretora de conteúdo do Virgula. “Foi uma feliz convergência de objetivos. Temos uma afinidade de conteúdos, o Virgula é um canal direto com o jovem, o que traz complemento ao portfolio do UOL”, acrescenta Luiz Calainho, sócio-fundador do Virgula.

A equipe do portal já está à frente da venda dos projetos especiais de fim de ano e de verão.