Visa tem nova VP de marketing do Brasil
Carla Mita tem passagens pela Credicard, Santander, Bradesco, entre outras
A Visa anunciou nesta segunda-feira (13) a nova vice-presidente de marketing para o Brasil. Carla Mita passa a liderar os projetos de comunicação da companhia, incluindo iniciativas voltadas para clientes, entre outros.
De acordo com a empresa, a executiva buscará consolidar e expandir o conhecimento a respeito de patrocínios exclusivos, e das vantagens oferecidas pela marca aos consumidores, como o Vai de Visa, programa de ofertas.
Carla Mita é graduada em tecnologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), com pós-graduação em administração de empresas.
Em seus mais de 25 anos de experiência nos setores de seguros, pagamentos e mercado financeiro, atuou em empresas renomadas como Credicard, Santander, HSBC, Bradesco e Porto Seguro.
"Ao me juntar à Visa, empresa que tem a inovação em seu DNA, espero poder contribuir para que as diversas iniciativas de Marketing possam ganhar escala e, com isso, maximizar a percepção de valor de nossas soluções junto aos nossos clientes", disse Carla Mita.