Vitrio ganha conta de Under Armour no Brasil
A Vitrio venceu a concorrência para ser a agência da marca esportiva Under Armour no Brasil. Ela será responsável por mídia, SEO, métricas e analytics. O primeiro desafio será consolidar a conta no ambiente digital, alavancando as vendas do e-commerce da marca.
Sediada em Baltimore (EUA), a Under Armour nasceu em 1996 e conta atualmente com nomes como o nadador Michael Phelps, o tenista Andy Murray, o jogador de futebol americano Tom Brady e a estrela da NBA Stephen Curry, além de patrocinar equipes como São Paulo F.C., Fluminense F.C., Tottenham e Colo-Colo. No Brasil, ela tem uma linha de produtos nas categorias running e training, mais de 1300 parceiros varejistas, oito lojas próprias (três no Rio de Janeiro) e o e-commerce underarmour.com.br, que será lançado nas próximas semanas.
“Ter a Under Armour como cliente é uma honra, pois juntou o amor de todos nós pela marca, o desafio de crescimento que teremos para os próximos anos e principalmente pelo posicionamento da empresa, que possui alto investimento em tecnologia e inovação para melhor performance e qualidade de vida das pessoas”, diz Gerson Ribeiro, sócio e diretor executivo da Vitrio.
da esquerda para direita: Leonardo Tanaka (Under Armour), Gerson Ribeiro (Vitrio), Daniela Cadena (Under Armour), Gabriela Gomes (Vitrio), Denis Andreatta (Vitrio) e Rodrigo Santana (Vitrio).