Vivenda do Camarão tem app que faz pedidos e evita filas
A Vivenda do Camarão, maior rede de restaurantes de frutos do mar do país, acaba de lançar um aplicativo próprio para agilizar o atendimento nas lojas da rede e evitar que os clientes enfrentem filas. O app é uma parceria com a MyChek, empresa que cria soluções para pagamentos via mobile.
Disponível para Android e iOS, o aplicativo Vivenda do Camarão mostra para o consumidor que está dentro de uma praça de alimentação o cardápio da rede e permite que ele faça o pedido, pague e ainda ganhe pontos que valem produtos. O pagamento pode ser feito por meio dos cartões de crédito cadastrados, e, de forma exclusiva, os usuários da Alelo também poderão cadastrar o cartão refeição para realizar o pagamento. O pedido é processado de forma automática e o cliente é chamado pela senha normalmente, que é gerada após o pagamento.
Além de facilitar o atendimento, o app ainda possui um programa fidelidade, que permite trocar pontos por produtos da Vivenda do Camarão. A rede é a primeira marca de restaurantes de fast food do país a lançar seu próprio aplicativo. A novidade está disponível já neste mês para São Paulo e, a partir de setembro, em todo o Brasil.