Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira, faz "reunião" com a Fiat

Mais uma peça do quebra-cabeça “nova garota-propaganda da Fiat” foi revelada. Na última terça-feira (30), Vivi Guedes, personagem da atriz Paolla Oliveira novela A Dona do Pedaço, da Globo, participou de uma reunião com a montadora. “Vem coisa boa por aí”, escreveu a influenciadora no seu perfil de Instagram

Conforme o PROPMARK adiantou na sexta (26), depois de fazer pelo menos quatro publis para a Avon na rede social, alguns indícios apontaram para a chegada de Vivi como “novo” rosto nas campanhas da Fiat.

Um deles foi a coincidência entre a marca de cosméticos e a montadora. Paolla é garota-propaganda da Avon e “era” também da montadora. Na última semana, ela se despediu da marca com quem trabalha desde 2015

No filme criado pela Leo Burnett Tailor Made em parceria com o CRIE (hub de conteúdo e criação digital da Fiat Chrysler Automobiles), ela deixou um clima de mistério sobre sua substituta. A marca revelará oficialmente o desfecho desta “novela” no dia 8 de agosto, durante o intervalo da trama.

Outra evidência que chamou atenção é o fato de que Vivi Guedes passou a seguir recentemente a Fiat no Instagram. Além disso, os perfis Diva Depressão e Nana Rude comentaram o assunto em seus perfis com as #PaollaOliveira #fofoca #AD #Babado #Fiat #Deuruim #Spoiler.

 

 

 
 
 
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Ontem soltamos em nosso stories uma BOMBA/FOFOCA (bem do jeito que a gente gosta) : Paolla Oliveira não é mais a garota propaganda da Dona @fiatbr ! O que será que aconteceu, monamores? Já que a parceria estava indo muito bem… Ouvimos dizer que @NanaRude sabe contar esse bapho aí… Conta pra gente, migues! #PaollaOliveira #fofoca #AD #Babado #Fiat #Deuruim #Spoiler

Uma publicação compartilhada por Diva Depressão (@divadepressao) em 24 de Jul, 2019 às 2:02 PDT

 

Sobre a parceria com a Avon, Eduardo Schaeffer, diretor de negócios integrados da Globo, explicou que ações como essa, que permitem aos anunciantes fazerem parte das histórias da empresa em diferentes plataformas, serão cada vez mais frequentes. “Temos investido na integração dos principais ativos da Globo para a construção de ofertas e soluções de comunicação inovadoras e cada vez mais atraentes para o mercado. Estamos trabalhando para colocar nosso alcance, conteúdo, dados e capacidade de analytics a serviço dos anunciantes e também das pessoas”, afirma.