Vivo amplia discurso de sustentabilidade às vésperas da COP30

Criada pela Africa Creative, ação integra a plataforma Futuro Vivo e reforça compromissos ambientais da marca

A Vivo apresenta a campanha institucional 'A natureza está chamando', criada pela Africa Creative, que tem o objetivo de reforçar o compromisso da marca com a sustentabilidade e a preservação ambiental.

A ação integra a plataforma Futuro Vivo e convida o público a refletir sobre os efeitos das mudanças climáticas e o papel de cada um diante de fenômenos como queimadas, enchentes e ondas de calor extremo.

O lançamento ocorre às vésperas da COP30, que será realizada em Belém (PA), e destaca o investimento da Vivo na restauração e proteção de 800 hectares de floresta amazônica pelos próximos 30 anos.

A campanha será veiculada em TV aberta, Pay TV e canais digitais, incluindo as redes sociais da marca.

A Vivo também participará da COP30 como uma das empresas selecionadas pelo Ministério do Meio Ambiente e liderará o painel 'Telecomunicações como Pilar de Resiliência: O Impacto das Redes de Comunicação na Gestão de Emergências Climáticas', ao lado de representantes do Cemaden, Cetesb e Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura do RS.

Imagem do topo: Divulgação