Vivo apresenta novos pacotes em campanha

Para comunicar que os clientes da Vivo terão novas facilidades a partir deste mês de outubro, com novos pacotes de serviço e conteúdo multimídia, a operadora coloca na mídia neste sábado (9) uma nova campanha publicitária, criada pela Africa.

A estratégia conta com um comercial protagonizado por um surdo, que interpreta um jovem utilizando SMS para combinar um encontro com sua namorada em uma sorveteria. Ao chegar lá, a garota conversa com ele em linguagem de sinais para escolher os sabores – sendo só aí que o espectador percebe a deficiência do rapaz.

Um segundo comercial, intitulado “Mensagens”, retrata as experiências malsucedidas de um garoto que tenta demonstrar seu carinho por uma amiga da escola. Ele procura diversas maneiras de se aproximar, mas sempre em vão – até que envia um SMS, que acaba se mostrando uma ferramenta bem mais efetiva.

Ficha técnica:

Criação: Humberto Fernandez, Rafael Pitanguy, Alexandre Abu, Bernardo Romero, Manu Mazzaro e Ricardo Dolla
Direção de criação: Sergio Gordilho, Flavio Waiteman, Humberto Fernandez e Rafael Pitanguy
Produção (agência): Daniela Andrade e Marcel Weckx
Atendimento: Marcio Santoro, PC Freitas e Flavia Barreto
Planejamento: Pedro Cruz e Renata Bokel
Mídia: Fabio Freitas e Ronaldo Silveira
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Alex Gabassi
Direção de fotografia: Adrian Teijido
Montagem e edição: Lucas Gonzaga
Produtora de som: A9 Audio
Aprovação pelo cliente: Cristina Duclos, Marina Daineze e Tatiana Migliari