Vivo e Apple mostram novo iPhone 6 em campanha

A Vivo está com uma campanha para apresentar os novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus, em parceria com a Apple. É a primeira vez que a fabricante norte-americana é parceira de uma operadora em campanha publicitária no Brasil.

Criado pela Africa, o filme “Ensinamentos” mostra a história de um pai que ensina as atividades do dia a dia a seu filho, como escrever, amarrar o sapato e andar de bicicleta, até o momento em que o filho ensina o pai a usar a tecnologia. “O filme traz um tom emocional já trabalhado também no filme ‘Balanço’ e com Rafael Nadal, que fazem parte da nossa campanha de 4G” comenta Cristina Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo.

A operadora assina seu novo filme com: “A vida passa na velocidade 4G. Torne cada minuto inesquecível com o iPhone 6 e 4G da Vivo.” O vídeo foi filmado em Santiago, no Chile, e entra no ar nesta quarta-feira (26) em canais da TV paga.

http://www.youtube.com/watch?v=-mI-5avXJ3w

Ficha Técnica

Criação: Ricardo Dolla/ Fabiano Pinel

Diretor de Criação: Rafael Pitanguy/ Humberto Fernandez

Diretor Executivo de Criação: Rafael Pitanguy

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito

Atendimento: Celina Esteves / PC Freitas / Isabel Castro / Bruno Barella / João Lopes

Mídia: Luiz Fernando Vieira / Roberto Lima / Fabiana Rodrigues

Planejamento: Marcio Beauclair / Mahira Oliveira

Produtora: Killers

Co-Produção: In&Out / America Cine

Direção: Claudio Borrelli

Produção executiva: Julia Tavares

Dir. fotografia: Ted Abel

Montagem: Claudio Borrelli / Marcelo Cavalieri

Pós- produção/ finalização: Casablanca

Produtora/som: Raw Audio

Trilha: “Time After Time”

Aprovação: Christian Gebara / Cristina Duclos / Marina Daineze / Natasha Paschoarelli / Caroline Snitcovski / Bruna Marcondes Perez