A campanha, desenvolvida pela VMLY&R, convidou o artista Mena para mostrar as funcionalidades aspiracionais do aparelho

A Vivo e a Samsung se uniram para o lançamento de uma campanha para divulgar o novo produto da marca coreana, o Galaxy Z Flip5. A peça, criada pela VMLY&R, foi pensada para destacar o design dobrável do aparelho.

A comunicação intitulada "Galaxy Z Flip5, uma dobra de arte" é estrelada pelo artista plástico, grafiteiro e designer Mena e, durante a filmagem, uma dobra de parede vira um colorido mural em suas mãos, enquanto ele registra o momento com o Galaxy Z Flip5 e seus atributos de qualidade na captação de imagens.

"A Samsung é pioneira em inovação, trazendo às pessoas aquilo que elas mais desejam em dispositivos que vão muito além da tecnologia. O Galaxy Z Flip5 é mais do que um smartphone: é também uma peça de arte, design e estilo, que estimula as pessoas a mostrarem toda sua personalidade em ângulos inovadores e criativos", afirma Lucia Bittar, diretora de marketing da área de mobile experience da Samsung Brasil.

A campanha contará com veiculação em TV e nos canais digitais da Vivo a partir desta sexta-feira (18). "Além de valorizar os diferenciais do aparelho, essa campanha é alinhada ao posicionamento da Vivo de ser um hub de tecnologia e uma marca que acredita na cultura como uma forma de conectar pessoas", afirmou Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.

"A arte e a propaganda sempre se retroalimentaram e a nova campanha da Vivo recorre a essa parceria de maneira muito feliz para lançar um produto que é mais do que um celular, é uma verdadeira 'dobra de arte'", complementou Sleyman Khodor, CCO da VMLY&R Brasil.