A ação, assinada pela Galeria, alguns locais selecionados pelas empresas receberam um Spotify Code que levam os usuários para as playlists

A Vivo lançou uma parceria com o Spotify para levar a música para as pessoas durante o verão por meio de uma ação OOH, desenhada pela Galeria.

Alguns locais selecionados pelas empresas receberam um Spotify Code que, quando escaneado pelas câmeras dos celular, leva o usuário para uma playlist que contem músicas que estão em alta na plataforma.

“Unimos nosso 5G com a plataforma de streaming de áudio em uma parceria para as pessoas curtirem as playlists mais ouvidas no Spotify durante o verão”, afirmou Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Para complementar a estratégia da ação, as playlists serão patrocinadas pela Vivo dentro do Spotify durante o período da campanha.

Além desse projeto, a marca também veiculará imagens com a assinatura “Viva o melhor do verão – Vivo 5G”, criada pela agência África, em outros pontos de mídia exterior espalhados pelo país diversas.