Vivo e WhatsApp dão dicas para evitar golpes no app
Campanha foi desenvolvida pela VMLY&R
Os golpes pelo WhatsApp têm se tornado, infelizmente, mais frequentes de uns anos para cá. Neste cenário, a Vivo e o WhatsApp apresentam uma série com dicas para deixar o app mais seguro.
Através dos Gurus, os especialistas em tecnologia da Vivo, toda a semana serão lançados vídeos nas redes sociais da Vivo com dicas para evitar clonagem, detectar golpes, além de ensinar a ativar as configurações de segurança do aplicativo, como a confirmação em duas etapas.
O código de verificação do aplicativo (enviado por SMS) será um dos pontos de destaque na campanha para que cada vez menos as pessoas compartilhem-no com estranhos, e toda a comunicação vai orientar os usuários a sempre entrarem em contato por chamada de voz ou vídeo com contatos que estejam pedindo dinheiro no aplicativo.
A campanha é assinada pela VMLY&R.
PET FRIENDLY
Do digital para o físico, a Vivo anunciou a ampliação do projeto que oferece estrutura para receber os animais de estimação de clientes e visitantes para mais de 180 lojas em todas as regiões do País.
Segundo a empresa, essa iniciativa converge para o Vivo Pets, movimento da marca com o objetivo de potencializar a conexão entre as pessoas e o universo pet, que já possui ações que incentivam e intermediam a adoção consciente de animais, além da incorporação de produtos pets no portfólio das lojas físicas, e-commerce e marketplace.