Vivo estréia nova fase de campanha

A atriz Luana Piovani é novamente a estrela da campanha Vivo ao Vivo, plataforma multimídia que oferece aos clientes acesso aos diversos aplicativos disponíveis pela operadora por meio de um interface iconográfico típico dos computadores pessoais. O novo filme criado pela Africa divulga os novos celulares com a interface de ícones que representam os serviços da empresa, como o Vivo Wap, o Torpedo SMS, o Foto Torpedo, VIVO Downloads e VIVO Caixa Postal. No comercial a atriz convida os clientes da operadora a conhecerem o conteúdo da plataforma, que tem imagens, toques polifônicos e até vídeos da própria Luana Piovani. Com charme, Luana pede para que os usuários enviem um Torpedo SMS para o número 49080, o qual responderá com uma mensagem de voz deixada na Caixa Postal do cliente que enviou o SMS. Além da TV, a agência usa anúncios em revistas de circulação nacional, cujo foco será o aparelho Motorola V810 e o serviço Vivo Downloads.