Vivo faz campanha para mostrar gerenciamento de franquia

“Cada um com a sua internet e todos no mesmo plano”. Este é o conceito do filme da Vivo que estreia nesta sexta-feira (9), no intervalo do Globo Esporte. O vídeo vai mostrar a nova funcionalidade dos planos pós-pagos da marca: a partir de agora, clientes com mais de uma linha dentro da mesma conta podem, além de compartilhar o plano, gerenciar a internet de cada um pelo aplicativo de autoatendimento Meu Vivo. 

Com a nova funcionalidade, o cliente tem total controle da utilização do pacote de dados. O titular do plano pode, por meio do Meu Vivo, determinar o volume máximo de dados que cada dependente utilizará, alterar essa definição a qualquer momento ao longo do mês e definir quais linhas podem comprar pacotes adicionais de internet. 

https://youtube.com/watch?v=jN1M8jD-7PY

A novidade é apresentada na campanha mostrando uma família que aproveita o 4G mais rápido do Brasil cada um à sua maneira: música, games, trabalho e redes sociais dividindo um mesmo plano, e com o consumo de internet gerenciado pelo pai. 

“As pessoas têm diferentes perfis de acesso à internet, bem como necessidades específicas em relação ao plano de dados. A partir de agora, nossos clientes podem unir a comodidade de ter uma franquia de internet mensal para cada usuário ao mesmo tempo em que levam a economia dos planos família de uma forma prática, rápida e com bastante autonomia por meio do aplicativo Meu Vivo”, explica Marcio Fabbris, vice-presidente de Marketing da Vivo.  

O filme é assinado pela DPZ&T e dirigido por Heitor Dhalia.