Vivo fecha parceria com Tidal e traz Nicki Minaj ao Brasil
A Vivo anunciou nesta quarta-feira (19) a parceria com a Tidal, empresa norte-americana de streaming de música e vídeo. A partir de agora, os clientes da operadora podem contratar o serviço e ter acesso a mais de 57 milhões de músicas e 235 mil vídeos, entre conteúdos originais e exclusivos de artistas nacionais e internacionais. A Tidal é conhecida por ter o cantor Jay-Z como um dos responsáveis pelo serviço.
“Esta parceria consolida a transformação da Vivo em uma empresa ainda mais digital, comprometida em oferecer aos nossos clientes serviços com alta qualidade. O Tidal responde a uma demanda crescente por conteúdo de entretenimento para celular, proporcionando uma experiência inovadora para aqueles que apreciam música, além de amplo acesso a shows e festivais de grandes nomes da música internacional e do Brasil”, afirma Ricardo Sanfelice, vice-presidente digital e inovação da Vivo.
A parceria permite que os clientes da Vivo acessem os benefícios do Tidal em categorias premium ou de fidelidade, incluindo planos especiais para famílias e estudantes, com taxas semanais ou mensais. Os valores começam entre R$ 4,99.
Nicki Minaj vem ao Brasil para anunciar parceria
Para comemorar a parceria, a empresa promoverá um show exclusivo para clientes Vivo e convidados com uma das artistas-proprietárias do Tidal, Nicki Minaj, no dia 26 de setembro, em São Paulo.
“Estamos muito entusiasmados por nos unirmos à Vivo para trazer essas incríveis ofertas do Tidal ao público brasileiro. A paixão e o amor pela música estão no centro de tudo o que fazemos, e sabemos que a Vivo e o público brasileiro não apenas nos receberão de braços abertos, mas também aproveitarão tudo que o Tidal tem a oferecer”, revela Lior Tibon, COO do Tidal.
Todos os clientes da Vivo terão a oportunidade nesta sexta-feira (21) às 15h de conseguir um para de ingressos para o show. Para participar, o usuário deve acessar a seção Vivo Valoriza, pelo aplicativo ou web, e trocar 2 mil pontos por dois ingressos. A quantidade será limitada.