Vivo inaugura sua primeira loja conceito em São Paulo

Inspirada em tendências internacionais que colocam o consumidor como centro das atenções, a Vivo inaugura nesta quarta-feira (25) sua nova loja conceito, que fica na sede da empresa, em São Paulo. O espaço abre as portas com um visual que instiga o cliente a entrar e experimentar produtos. A criação é da Gad’, responsável pelo desenvolvimento de todas as lojas da marca, sendo esta a primeira focada no digital.

De acordo com a diretora de imagem e comunicação da Vivo, Cristina Duclos, a loja reforça o compromisso da empresa com a inovação, ao oferecer um local onde as pessoas podem conhecer tendências, experimentar novidades, aprender e obter suporte. “É a primeira vez que trazemos uma loja para nosso prédio. É um espaço pequeno, que funcionará como um laboratório de ideias. Ao longo do ano, teremos uma série de lançamentos e eventos no espaço”, conta.

Com 90 metros quadrados, a loja conceito da Vivo reúne painéis, bancadas e mesas de atendimento alinhada ao conceito de telco digital. Em uma parceria inédita com a On The Spot, o espaço estimula o uso das mídias digitais por meio de Tela Touchscreen com conteúdo de SVAs, vitrines digitais divulgando produtos e serviços, Wi-fi Social, entre outros elementos. “É uma loja paperless, onde tudo é digital”, destaca Cristina.

Em toda a infraestrutura –  equipamentos, mobiliários e iluminação de  LED – foram utilizadas  técnicas e materiais sustentáveis. A comunicação digital da loja também contribuiu para reduzir a utilização de papel.

A abertura da loja coincide também com o lançamento dos novos uniformes dos colaboradores Vivo, que ganharam peças assinadas pelo estilista Marcelo Sommer – a partir de junho, a novidade estará em todas as lojas do Brasil.