Vivo lança campanha com David Luiz

 

Primeiro foi o técnico Luiz Felipe Scolari, que protagonizou dois encontros com o famoso Ruivo no avião. Agora chegou a vez de o zagueiro David Luiz entrar para o time daqueles que já se encontraram com o garoto-propaganda da Vivo, que é patrocinadora oficial da seleção brasileira. E o encontro foi numa lanchonete.

A nova campanha, criada pela Y&R, mostra os dois personagens mexendo no celular quando o jogador pede o celular do Ruivo emprestado. “Pode usar o que quiser… É Vivo Tudo… Ligação, internet, SMS…”, diz antes de pedir para tirar uma foto e fazer uma brincadeira com o desempenho do jogador nos gramados.

O filme, que estreia nesta sexta-feira (9), tem como objetivo promover o pacote para clientes pré-pagos Vivo Tudo, que oferece ligações, acesso à internet e envio ilimitado de SMS por um preço único. Cristina Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo, destaca a importância da conexão e da proximidade que todo brasileiro procura ter com a seleção brasileira. “Hoje todo mundo faz um ‘selfie’ e, a partir disso, aproximamos o Ruivo e o David Luiz de uma forma muito bem humorada”, afirma a executiva. A operadora é patrocinadora da seleção brasileira há quase 10 anos.


http://www.youtube.com/watch?v=EPvrAWKAEeU

 

Call Parade

A Vivo inaugurou também a segunda temporada da ‘Call Parade’, que, neste ano, homenageia a seleção brasileira, que empresta as cores do seu uniforme para os orelhões de São Paulo. O responsável por inaugurar a exposição foi o Rei Pelé, que esteve na avenida Paulista para autografar o orelhão que o homenageia. Com o tema ‘Pinte o seu orelhão com as cores da seleção brasileira’, artistas convidados pela operadora customizaram as cúpulas com homenagens a astros do esporte, como Pelé, o técnico Luiz Felipe Scolari e os jogadores Hulk, David Luiz e Bernard.

A exposição, que vai até o final de agosto na capital paulista, traz 25 cúpulas customizadas por artistas plásticos convidados pela Top Trends e Vivo e 15 produzidos por fãs que tiveram seus projetos escolhidos por meio da internet. “Foi muito interessante trabalhar em um mobiliário urbano”, diz Catherine Duvignau, diretora da Top Trends. “A Call Parade é uma forma de humanizar os aparelhos”, completa.

Ficha técnica:

Direção de criação: Rui Branquinho e Eugênio Mohallem
Atendimento: Leonardo Balbi, Helena Brant e Vivian Thompson
RTVC: Nicole Godoy e Anderson Rocha
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Fernando Meirelles e Quico Meirelle
Produtora de som: Tentáculo
Aprovação pelo cliente: Cristina Duclos, Nathalia Vieira e Rodrigo Franzão